quinta-feira, 14 de abril de 2011

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO

  • CTPS - ( CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL ) ;
  • RG - (  REGISTRO GERAL ) ;
  • CPF - ( CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS ) ;
  • PIS - ( PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL ) ;
  • ASO - ( ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL ) ;
  • TITULO DE ELEITOR ;
  • CERTIFICADO MILITAR ;
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO ( SE FOR CASADO ) ;
  • FILHOS MENORES DE 14 ANOS ( CERTIDÃO DE NASCIMENTO , CARTEIRA DE VACINAÇÃO E COMPROVANTE DE ESCOLARIEDADE ) ;
  • COMPROVANTE DE ESCOLARIEDADE CONFORME EXIGIDO PARA O CARGO ;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA .
                                              
FORMULÁRIOS :

  • ABERTURA DE CONTA CORRENTE ;
  • DECLARAÇÃO REQUERENDO OU REJEITANDO VALE TRASPORTE OU BENEFÍCIOS ;
  • DECLARAÇÃO DE DEPENDENTES DO IMPOSTO DE RENDA ;
  • CONTRATO DE TRABALHO ;
  • ASSINATURA NO LIVRO DE REGISTRO DE EMPREGADOS ;
  • RECEBIMENTODE CRACHÁ E UNIFORME .

PROCEDIMENTO APÓS A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO :

  • ANOTAR A CTPS ( DATA DE ADMISSÃO , FUNÇÃO EXERCIDA E SALÁRIO ) ;
  • PREENCHER A FICHA DE SALÁRIO FAMÍLIA ;
  • INCLUIR A ADMISSÃO NO CAGED - ( CADASTRO GERAL DE EMPREGADOS E DEMITIDOS ) ATÉ DIA 7 DE CADA MÊS ;
  • EFETUAR O CADASTRO NO PIS CASO O EMPREGADO NÃO POSSUA MATRICULA ;
  • ANOTAR INFORMAÇÕES PESSOAS E PROFISSIONAIS DO FUNCIONÁRIO NO LIVRO DE REGISTRO DE EMPREGADOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário